domingo, 12 de outubro de 2008

Diário


Bem! Peço imensas desculpas mas não consegui escrever o meu diário ontem porque cheguei tarde a casa e já estava cansada, mas escrevo hoje para compensar, apesar de já não estar muito lúcida do que me aconteceu, mas vou contar-vos o que me lembro, o que ainda é muita coisa! :)

Bem, para começar e para que todos percebam "a coisa" como deve ser, precisam de saber que há um rapaz chamado Luís que gosta de mim, há já quase 5 anos, um grande amigo meu que eu não gosto de magoar e que ás vezes eu não sei o que fazer para não o magoar porque afinal se contas ele magoa-se por tudo e por nada -.-, mas também quando ama-mos, quem é que não se magoa por tudo e por nada não é? Mas adiante, a manhã de ontem foi uma manhã para esquecer, mal acordei o Luís mandou-me uma mensagem e não foi nada boa! Fiquei mal com o que me disse. É que ele na sexta-feira á noite telefonou-me e a minha mãe veio me dar o telemóvel mas eu não o pude atender porque estava no banho, mas pronto lá está, a minha mãe ficou logo com "a pulga atrás da orelha" por causa do Luís. Ela agora até não está muito preocupada que eu namore o problema dela é que ela não o conhece por isso não sabe se é boa pessoa ou não! Mas depois do banho na sexta-feira ele telefonou-me outra vês, e eu tinha acabado de tomar banho -.-, mas pronto, falei com ele na mesma, com um bocado de dificuldade em me vestir -.- mas falei! Ele como sempre cheio de saudades minhas e eu a querer livra-me dele para me vestir e para ir ao computador! Eu sei que não lhe devia fazer isto mas ele não me larga e sabe que eu não gosto dele, já para não falar das paranóias dele, coisa que eu odeio nele! Tanta criancice meu Deus!!!!!!! Nunca mais cresce!!!!

Mas depois disso fui para o computador e depois disso para a cama, ou seja, ele ontem disse-me assim na mensagem:"Já sei porque não querias falar comigo ontem o Vítor contou-me tudo, mas estás na merda". Depois desta mensagem deduzi que o Vítor lhe tinha contado que eu gostava dele(Vítor) e pensei logo que ele tinha ficado chateado por causa disso e eu mandei-lhe outra a dizer que eu gostava do Vítor mas não estava apaixonada por ele o que é verdade eu só tenho um fraquinho por ele mais nada! Mas depois aquele "casmurro" do Luís disse que eu só gostava do Vítor porque ele andava no futebol!!!-.- É ou não é criança?, e se como ainda não basta-se a minha irmã começou a refilar comigo por causa das torradas que estavam queimadas, e elas apenas estavam louras -.-, mas ela também está sempre a refilar comigo, nem me deixa lhe ensinar os trabalhos de casa! A minha irmã odeia-me! :(
Mas pronto depois de um telefonema para a minha mãe, lá ela comeu tudo! Á tarde falei com a Flávia, a melhor amiga que uma pessoa pode ter. Basicamente a nossa conversa foi sobre os computadores portáteis do e-escola, mas como sempre os meus pais acham muito caro e não me querem comprar um, por isso nem me quero chatear por causa disso.
Depois de eu ter desligado o computador, telefonei á minha mãe para saber se ia-mos sair, porque eu assim já me ia preparando antes que eles chegassem do trabalho. Durante o telefonema a minha mãe disse que nós ia-mos á festa da Barra-Cheia -.-!, e se querem saber não gostei nada, disse logo que não queria ir mas depois acabei por ir! -.-

2 comentários:

Penguin disse...

o amor anda no aaaaaaaar <3<3<3
só espero q aquele mocinho n seja ingenuo e te deixe passar :@
quem me dera ter a tua sorteeeeeeeeee
looool
ah pois e tem cuidado com os sonteudos XD
muahahhahahahha
yo

Penguin disse...

**cofcof***
conteudos
**cofcof**


XD