sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Diário


Aiiiii!!!!!! Que seca!!!!! Vou ter teste de História na terça e não me estava a apetecer nada estudar todo o fim de semana. Não é que eu não goste de História, na verdade eu este ano até estou a adorar. Para mim depende do professor, não me interessa que as matérias sejam difíceis. Se os stores forem competentes e eu aprecie o trabalho deles, entendo muito melhor as coisas, mas se eu os achar esquisitos, como a minha stora de História do ano passado, então ai bem poço esquecer as boas notas em História. Mas em fim, espero que o teste me corra bem.
Hoje na aula de português lê-mos um excerto do diário de Anne Frank e adorei. :) Já estou a pensar em comprar o livro, achei-o muito interessante, apesar de ser muito triste porque ela morre no fim. Mas mesmo assim gostaria de o ler, só mesmo para saber como foi que ela enfrentava o horror de todos os dias, ainda era tão nova e já começava a sofrer! :(
Mas em fim deixemo-nos de coisas tristes. A coisa que eu ainda não consegui parar de pensar foi nele, como é que ele estará? será que ele está bem? Será que pensa em mim pelo menos um bocadinho?, são essas as perguntas que eu todos os dias tento responder mas não consigo, quando o vejo ando sempre a olhar para ele e a procurar na sua cara alguma expressão que consiga responder a alguma pergunta. Mas o facto é que não vejo nada, olho para ele e ele para mim mas não lhe consigo decifrar nem um gesto de ternura, o que vejo é apenas um olhar de quem não está um mínimo interessado. Será que é só impressão minha? Ou ele apenas é tímido e é como eu, que tenta não dar entender que está interessado? Gostava de pensar que fosse só impressão minha.

4 comentários:

Flávia Magalhães disse...

pensa positivo pá!!!
ai(suspiro) mas quem sou eu pra dizer isso, se eu propria estou com problemas parecidos...
raios agora começei a pensar nele e de repente fiquei bue triste...
sabes precisava de falar contigo...
ai, ta me a dar vontade de chorar tal como hoje na aula de geologia
:(

Penguin disse...

Tenho duas pessoas problematicas..
Mas isto é bom, costumava ser sempre eu XD
Meninaaaas!! O amor n é um mar de rosas. O amor tbm é sofrer e chorar, pq se vcs n sofressem n seria amor verdadeiro, percebem??
E acerio, vcs dizem q eu n sei e n sei q, mas olhem q eu seei!! posso ser a mais nova, mas estas coisas n me escapam X)
Fica bem favinhaaa!!
:*

Anônimo disse...

Olá! Ali no blog, onde diz " o que vou fazer aqui? " tenta escrever vosso em vez de voço...voço está com erro e se escreveres vosso fica sem erro :). boa recuperação! *

Anônimo disse...

E as melhoras do pé! Existe sempre uma primeira vez para isso.