sexta-feira, 10 de outubro de 2008

O que vou eu fazer com o blog??

Bem a minha pergunta e muito fácil de responder, mas quero mais opiniões é claro!!!! :)
O que vou fazer com o meu blog? Se querem mesmo saber! Nem eu própria sei!
Já estou como uma amiga minha que não sabe o que vai fazer na sua festa de aniversário dos 18 anos! E pra ser sincera eu também não sei! Mas tenho que começar já a pensar nisso loooool! Estou a brincar ainda falta muito tempo! :) Mas em fim, continuando com o que estava a dizer, estava a pensar em usar o meu blog tipo um diário, o que acham? A minha vida não é assim tão interessante mas em fim!!!! :( Quer dizer certas vezes é bem interessante! :) Mas isso só eu é que sei! ;)
Em fim estou aberta a várias sugestões vossas! Bye-bye

2 comentários:

Flávia Magalhães disse...

Ei ei não tinhas q dizer isso!!! :P
mas nao faz mal...
Bem em relação ao que vais fazer com o teu blog... penso que é uma boa ideia isso do diário.
Escreve simplesmente o que te vier á mente. É o que eu estou a fazer no meu blog :D
Ainda bem que gostas do meu blog ;D
O teu também esta bué fixe e tenho a certeza de que vais escrever aqui coisas muito interesantes ;D
Bye bye

Penguin disse...

podes fazer um diário...
ou entao uma lista de kama sutra...
ou um diário...
faz o q te parecer bem e natural..
ou talvez n...
faz um diário X)