quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Diário


Bem!!! Á tanto tempo que eu não venho aqui e nem escrevo nada!Também não me apetecia, vir e nem tinha assim, nada de interessante para vos contar. Mas não posso passar muito tempo sem vir.
A semana passada, não aconteceu nada de especial, apenas tive uma boa nota a História e ontem tive teste de Português. O teste correu-me +/- bem, não estou á espera de uma grande nota, visto que não estou habituada a esta stora. Mas em fim, tirando isso correu tudo bem. Só há tantas coisas, que eu gostava de entender e não consigo! Quando penso numa "coisa", que quero e fico sempre a pensar nisso, nunca chego a ter essa "coisa". Mas se eu não estiver á espera que alguma coisa aconteça, acontece tudo do nada, simplesmente acontece, ou seja, se eu quero muito uma coisa, ela não acontece. Mas se eu não estiver á espera, tudo acontece. Então como é que eu faço, para tentar esquecer uma coisa, que eu quero que aconteça?

3 comentários:

Flávia Magalhães disse...

bem dito
tens toda a razao...
quando menos esperamos é q aconteçe alguma coisa... infelizmente :(
tambem eu adorava saber como é q se esquece alguma coisa q eu quero q aconteça...

Penguin disse...

Q COISAAA!!!
PARE DE REPETIR ISSOOO!!
q coisa mais irritante -.-
o vosso problema é q vcs esperam demasiado e deixam demasiadas coisas nas maos do destino.
vcs tem de começar a tomar medidas e n a ficarem a olhar de lado pq se tu n falares quem fica a perder és tu propria.
sejam fortes e mulherzinhas!!!
As coisas n se esperam, fazem-se (eu tenho mt moral né? :P)

peace&love

Flávia Magalhães disse...

né! ganda moral!!!
mas tens razao...(como sempre) :D