sábado, 18 de outubro de 2008

Diário


Ai!, que dor de cabeça, a minha irmã hoje tem estado impossível de aturar, esteve a gritar todo o dia. Ao principio pensava que ter filhos, devia ser uma coisa linda, mas desde que a minha a minha irmã cresceu e se está a tornar, mais desobediente eu já estou a achar, a ideia de ter filhos um bocado perigosa. Começo a achar que um dia não vou ser uma boa mãe, visto que a minha irmã não me obedece e odeia-me. Lógico que ser irmã e ser filho não é a mesma coisa, tendo em conta que a minha irmã obedece aos meus pais, (mal mas obedece). :)
Já comecei a estudar para História, mas ainda não me entrou muita coisa amanhã é que vai ser a doer. Estava á espera de ir sair hoje mas não fui. Queria ir comprar já alguma coisa para o Halloween, porque a minha turma, vai fazer uma bancada com jogos na escola e eu gostava de ir de preto, nada de fantasias, apenas queria ir comprar uns brincos, em forma de aranha e talvez um fio e uma camisola preta, assim coisas simples, que dêem para reparar que entrámos no espírito mas sem exageros. :)

Um comentário:

Penguin disse...

Quando é q é o halloween?? :O
eu ja nem me lembravaaa!!
olha quando fores avisa pq eu tambem gostava de comprar algo diferente, uma cena mais gotica.
vou dormir..
xaau