sábado, 8 de novembro de 2008

Diário


Estar doente é muito mau. Desde segunda, que tomo comprimidos e não me fazem nada. Tenho faltado a escola, meu Deus, não pode ser! :(
É só dores de barriga, agora não posso comer quase nada. É uma chatice, nem consegui prestar atenção ás aulas e o teste de Matemática já vi que vai ser um fiasco. A stora não meteu no teste exercicíos iguais aos que eu fiz na aula, ou seja, com tudo isto acabei por não perceber nada, do que ela pretendia que eu fizesse no teste. "Fogo"! Pensava que ia ter uma boa nota e que o teste ia ser fácil, mas afinal se contas, "saiu-me o tiro pela culatra", como costumam dizer!
Na quinta, fui á minha médica de família e ela receitou-me mais comprimidos. E hoje fui fazer análises, tirar sangue e essas coisas, mas a minha médica pediu muitos exames ao sangue, logo, a enfermeira, teve que tirar uma grande seringa, comprida e grossa da gaveta o que me assustou um bocado, :( visto que ela ficou uns segundos espetada no meu braço, mas tirando isso correu tudo bem, só espero não ter mais dores de barriga, esta semana quando for para a escola. E agora como é que eu vou, fazer Educação Física nestas condições? Mas se não fizer levo falta! :) Pelos vistos vou ter de fazer mesmo assim, já tenho 2 faltas a Educação Física não posso ter mais!:(

Um comentário:

Penguin disse...

Tu tas mal da barriga e eu ando completamente constipada *snif*
Só espero q melhores antes de mim *.*
bjss :*