sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Diário


Que vida a minha meu Deus!!!!!!!!!!
A semana correu-me bem, demasiado bem até, mas só a mim é que acontece estas coisas!
Na quinta-feira, o meu stor de Educação Física disse-nos que íamos jogar futebol. Apesar de não gostar de jogar, tive que jogar, porque senão ia-me comprometer na nota e eu isso não quero. Nisto, o stor manda-nos fazer equipas mistas (rapazes e raparigas). Depois, como era-mos 4 equipas, ou seja, 2 equipas contra 2 equipas, trocamos de adversário e é ai que tudo se passa, infelizmente. -.-
Sucede-se que durante a jogada, o objecto (bola) vem para mim, mas fico um bocado longe de projectar o objecto, para um dos meus companheiros. Nisto, para que os meus companheiros, não pensassem que eu estava-me "borrifando", para o futebol, tenho a amabilidade de correr atrás do objecto, para o parar e daí projecta-lo. Nesta minha infeliz ideia, quero meter um pé em frente do objecto, mas como o objecto vai muito rápido, o meu pé não estica completamente e eu acabo por colocar o pé em cima do objecto, fazendo-o esquivar-se do meu lindo e pobrezinho pé. Vendo a minha desgraça infernal e esticando-me ao comprido, pensando que também tinha esfolado as mãos, veio-me uma dor imensa no pé, pensando que o tinha partido. Nisto vem o stor, que se põem na minha frente e pergunta se está tudo bem, eu cheia de dores e a gemer digo que torci o pé, levanto-me, mas como não tinha força no pé para andar, o stor pede a um dos rapazes para me levar ao colo. :)
Ofereceram-se 2 "anjos", da minha turma (Ulisses e Ricardo Gil), para me levarem ao colo. Eu mesmo cheia de dores, até gostei que me levassem ao colo, senti-me especial. :P
Agora ando aqui de muletas e vou ter de ficar uma semana com elas. :(

Conclusão da história: Se algum dia te aleijares, pensa que se calhar, até não é assim tão mau, apesar da dor, mas também por outro lado até te podem levar ao colo e assim. No meu caso senti-me bajulada por todos. Agora até cheguei a pensar: "- Vou torcer o pé outra vez!" :) :P

8 comentários:

Flávia Magalhães disse...

hahahahaha pois assim tbm eu quero torcer u pe (to a brincar) fico feliz por nao ter sido nada de muito grave :) espero q fiques melhor depressa :)

Bjs ^.^

Anônimo disse...

Olá! GOstei das palavras projecta...tens sentido de humor! beijos e as melhoras do pezito. bom fim de semana!

Anônimo disse...

uppsss....abri uma segunda vez o blog e não sei como, comentei um post errado, do dia 17 de outubro ou 17 de novembro....deixei lá uma crítica para melhorares o espaço...

Anônimo disse...

Olá! Como vai esse pezito? as melhoras

Strawberry Shortcake disse...

Não precisam de se preocupar já estou bem do pé! :)

Anônimo disse...

Ainda bem! beijos e uma boa semana

Penguin disse...

Oi coxa!!!
Eu tenho a impressão q andam tds a ficar coxos ou mal do pé ou qualquer coisa.
é uma moda
veio pa ficar (**cofcof** ironia**)
loool
fica melhor coxa do meu coração (já ha pessoas q n podem dizer o mesmo XD )!!

Peace&Love

Penguin disse...

N escreves á tanto tempoo ;(
Feliz Natal, Onee-chan XD