sábado, 22 de novembro de 2008

Diário


Pensava que iria ter boa nota a português e afinal não tive!!! Grande "porra"!
A única negativa que tive a português, foi no 9º ano por causa dos lusíadas e agora tive por causa da stora, que não quer que nós retire-mos as coisas do texto para responder ás perguntas, quer que nós diga-mos por palavras nossas. Eu sempre fiz assim a minha stora do 7º, 8º e 9º ano nunca me disse nada, estou muito triste com isso, tive um 8, para mim está nossa não se admite. Mas em compensação tive um 14,2 a Filosofia, o que para mim já é bom visto que Filosofia é difícil.
Ontem fiz uma apresentação oral em português, correu bem, apesar de eu estar um pouco nervosa e tudo.
Para a semana vou ter um teste de Português e de História, espero que o teste de Português me corra bem e o de História também, porque o de História tenho muita coisa que estudar sobre o Império Romano. História até que não é difícil, mas eu nesta matéria tenho muito para estudar, como por exemplo: como é que foi criado, como é que é que são formadas as cidades, como é que são processadas as leis, etc...
Este fim de semana tenho muita coisa para estudar e ta,bem para fazer, como por exemplo: o portefólio de Françes e o trabalho de Educação Física. E tudo isto para no próximo fim de semana estar despachada para ir ao cinema com uma das minhas melhores amigas a Flávia(porque a outra é a Sara), ou seja, como ela faz anos temos que nos divertir, e afinal de contas, já são 18 aninhos(coitada tá velha), só não sei o que lhe vou dar, mas gostava que fosse algo especial. :)

Um comentário:

Flávia Magalhães disse...

:'( eu nao to velhaaaaa! olha q vou chorar! :D
mas afinal de contas é verdade, domingo bébé e segunda velha...
nao precisas de me oferecer nada mas se insistes em oferecer-me algo especial entao sei a prenda mais especial de todaaaas, :D um beijinho! :D para mim um beijinho basta :D
essa materia de historia parece ser super interesante... e vais ver q agora u proximo teste de portugues te corre melhor :D