segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Diário


Tenho estado a ler o livro das "Pequenas memórias" de José Saramago, pensava que ia ser muito secante mas cabei por gostar mesmo assim. O livro fala-nos sobre as suas memórias e é super fixe. Ao ler o livro até pensei cá para mim:"E ainda dizem que esta juventude de agora é que é assanhada e que agora toda a gente vai para a cama com quem quiser e com quem lhe apetecer". Bem no livro do José Saramago as coisas são bem presentes e se calhar até bem piores que agora, na minha opinião claro, porque eu não acho que a nossa juventude de agora seja assim tão má. Depois de ler o livro mudei totalmente de ideias. Bem na realidade nem sequer o li ainda mas pelo que já li deu para entender bem as coisas, é só por dizer que nós agora temos os métodos contraceptivos e naquele tempo não havia. Mas adiante, recebi o teste de Françes e tive um 13, até que para a minha primeira nota não foi má, agora só tenho mesmo que começar a levantar as notas. A minha sorte, para grande alegria minha, ainda não tive nenhuma nota má, :) o que é bastante bom. A única coisa que não está bem é mesmo os meus trabalhos, porque agora tenho que mergulhar de cabeça em tudo o que faço, e tem de estar tudo bem feito para não haver notas baixas, ou seja, não posso falhar em nada para não ter uma nota baixa sem necessidade. Por exemplo hoje em Educação Física(não gosto de correr mas teve que ser), fiz Vai e Vem e tive que fazer 33 voltas porque como tenho 16 anos foi o mínimo que tive que fazer. Depois de correr não estive nada bem, porque doía-me o peito de tanto correr(parecia que o peito me ia saltar pela boca, nem conseguia respirar como deve de ser), estava a pensar em chegar até as 50 e tal voltas mas se já nas 33 me senti mal então nas 50 e tal voltas morria de vez. :)
Na sexta-feira o meu stor de filosofia não nos veio dar aulas, tivemos substituição e vimos um filme, o "Piratas das caraíbas", mas não foi o primeiro foi o terceiro(penso eu). Hoje recebi a nota de matemática, só não recebi o teste, porque um colega meu ainda não o tinha feito, tive 11 virgula qualquer coisa, mas em fim é como eu digo não foi negativa e a única coisa que tenho que fazer é tirar notas mais altas e queimar os miolos a estudar. :)


Nenhum comentário: